sábado, 13 de novembro de 2010

Dança Comigo


Houve um momento...
em que eu não podia ver, eu não conseguia entender...
Eu não podia encontrar um caminho que completasse a minha história.
Foi então que eu admiti, que Deus havia me esquecido.

Me senti abandonada, rejeitada... acreditava que não merecia mais o Seu olhar...
E foi neste momento, que eu resolvi me abandonar...
Deixei de me amar... me anulei... desisti de sonhar!
Não sentia mais prazer em minha dança
Precisava de uma mudança!
De uma nova história que pudesse queimar todas as pastas que foram arquivadas em minha alma
Mas a cada vez que eu me reerguia...
Outra marca de dor abria novamente todas as pastas do meu coração...
me levando devolta ao chão.

Será que eu ainda tenho um coração?
Não ouço mais suas batidas...
em seu lugar há uma pedra de gelo, que amortece toda a dor...
impedindo que novas marcas sejam cravadas na alma

Onde está a melodia da minha canção que me foi arrancada nos primeiros compassos?
Oh Deus! Por favor! O que eu faço pra que a música volte a tocar?
Eu quero voltar a dançar! Eu preciso mudar!
Mas a minha alma... já se esvaiu com as minhas lágrimas...
E já não tenho consolo!

"Eu que sei os pensamentos que tenho a seu respeito
Aquiete sua alma, descanse em meus braços.
Pois seu passado apaguei... com meu próprio sangue,
com fogo dos céus, as pastas queimei e um novo coração eu criarei
Descansa em mim, no suave tom, da voz do Espirito
Algo novo farei! Sua alma resgatei...
Suas lágrimas regaram a terra onde plantei seus sonhos
Farei brotar uma nova vida
Sararei sua memória... mostrarei a minha glória...
Esqueça o passado, não olhe para trás
E a minha melodia guiará seus passos...
Dança comigo, dança comigo...
Amada filha minha...
Dança comigo, dança comigo...
Amada filha minha... hoje te amo ainda mais intensamente!"

3 comentários:

  1. Meu favorito tb...o Espirito Santo fala tanto através dessa nossa "peça" , ele realmente nos ama cada dia mais intensamente ....e eu....aaah, eu te amo amiga!!! kkkk Parabens pelo blog Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Brigada lindinha!!! Vc sabe q eu tbm amo vc né miga? Bjks

    ResponderExcluir